segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

VIVA TODO O SEU POTENCIAL
(Autor desconhecido)

A considerar:

Não critique, não condene, não se queixe.
Pense a repeito disto ...
Críticas impiedosas não ajudam ninguém.
Julgar os outros nos leva a sermos julgados também.
Queixar-se, faz com que 80% das pessoas
siquer pensem a respeito depois que você partiu
e os outros 20% ficam muito contentes...

Se você morresse hoje, quem sentiria sua falta?
Faria alguma diferença para o mundo?

Viva como se tivesse sómente 6 meses de vida,
incluindo responsabilidade e amor,
ou por acaso conheces a data e a hora que vais "partir"?
Qual a diferença?
Sempre pensamos que temos todo o tempo do mundo...
ELE parece ter outros planos...

Problemas? Ah, que bom!
Que bom que tem problemas...
Visite o cemitério mais próximo
e veja quem são os únicos que não mais tem problemas...

Mas eu estou triste...
mas eu estou gorda...
mas eu estou só...
mas eu...
Ok, ok... Bem... FAÇA ALGO A RESPEITO DISTO!
Mova-se! Emagreça! Alegre-se! Lute!
A vida é uma aventura ousada ou nada!

Procure ajuda. Não tenha vergonha.
Nunca estamos sós, realmente.
Extenda as mãos e veja quantos braços aparecem...
O problema não é cair na água... o ruim é permanecer lá!

Leia. Pegue algum livro de auto-conhecimento e leia.
Mas leia, por favor...
E faça um obséquio para você mesmo:
APAGUE ESTA TV!

Afaste-se dos urubus e derrotistas.
Eles infectam ainda mais sua auto-estima.
Negue-se a ouvir fofocas e calúnias.
Diga, sinceramente, que gostaria de trocar de assunto.
Ou então troque de compania...
Você realmente tem um problema,
sómente quando o dinheiro não resolve...
Pense nisto...
Se está acessando estas páginas de um PC,
você faz parte de uma camada previliejada de pessoas,
portanto aproveite o que tem...
Posso lhe garantir que tem muita gente que daria muito,
mas muito mesmo para estar em seu lugar...

Não dê em absoluto importância as críticas que lhe fazem.
Toda a crítica ferina, contém um elogio disfarçado.
Em outra palavras:
" Ninguém chuta um cachorro morto... "

Viva sempre todo o seu potencial.
Nunca sabemos quando é chegada a hora.

VIVA SEMPRE TODO O SEU POTENCIAL!

Você é único no mundo!
Tem talentos e missões que só você pode desenvolver!

Nenhum comentário: